quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CAMPANHA MISSIONÁRIA:


 Primeiro pedido: O pastor Manoel Xavier  da igreja Assembleia de Deus nas Areias/RN,  pede  a sua colaboração com a ajuda de roupas, bíblias e harpas.Estas são as palavras do pastor:Fazemos um trabalho missionário aqui. Não temos 


templo, nem casa pastoral, temos 2 crentes e não temos renda 


nenhuma. Por favor nos ajudem!



ENDEREÇO: País:Brasil - Estado:Rio Grande do Norte -Cidade:Vera Cruz - Bairro: Cobé - Rua:Pedro André nº20 - CEP:59184-000  - Celular: Este é o celular do pastor caso você queira ligar para ele :0**84 96882916

 Ajudar esta campanha não é obrigatório, mas se você ajudar você vai ver como Deus vai te abençoar, digo isto como por experiência própria.



 Lembre- se: "O que dá ao pobre não terá necessidade." Provérbios 28.27 parte:A

CAMPANHA MISSIONÁRIA:

Tema: Marcos 16.15 : " E disse-lhes:Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura."

 Objetivo: Irmãos o nosso objetivo com esta campanha e ajudar as igrejas e os missionários espalhados pelo mundo.Nos pedimos que quem for tocado por Deus a ajudar, por favor ajude, pois se você fizer tal ato, além de Deus te abençoar você estará ajudando outras pessoas a conhecerem a Deus e a sua Salvação como você conhece, por isso é tão importante a sua colaboração.

 Como funciona: Quando algum missionário ou igreja estiver precisando de ajuda(DE TODAS AS PARTES DO MUNDO) basta escrever no blog uma mensagem com os seguintes requisitos: 1º País 2º Cidade 3º Rua 4º Endereço 5º Rua 6º CEP 7º Ministério 8º Nome do pastor.  Após você escrever todos os  requisitos nós estaremos escrevendo no blog o pedido com todas estas informações.Quem pedir ajuda para o nosso blog mande-nos também o seu e-mail para que possamos responder caso alguém se desponha a ajudar. 
 Se você se despor a ajudar mande-nos uma mensagem com o seu nome completo (se possível) para que possamos escrever no blog o seu nome assim agradecendo a você e pedindo a Deus que te abençoe (como se fosse um placar com o nome de todas as pessoas que ajudaram).